Ilè Asé Laburè Òlòwò Aiyè

 

Nosso Propósito

 

 

√   Muito se tem falado sobre os diversos caminhos a fim de encontrarmos Òlòrún ou qualquer outro nome que possamos dar-lhe, mas até hoje, ninguém conseguiu comprovar ser este o caminho certo ou o errado. Na verdade, com fé, com esperança, com bondade e com amor no coração não precisamos encontrá-lo; é fato Ele já existir dentro de nós.

 

√      Nossa expectativa, na elaboração deste site, foi trazer à tona, temas até então pouco abordados e/ou que tragam algum tipo de interesse aos nossos adeptos e/ou praticantes.

 

√      Acredito existir somente 2 tipos de mistérios, os de Òlòrún e os que os homens criam. Os mistérios celestiais, a Òlòrún cabe elucidar; os dos homens, quem somos nós a  igualarmo-nos diante da  magnitude e supremacia espiritual, quem somos nós a proclamarmos verdades únicas e absolutas?

 

√      Conscientizemo-nos que somos nada perante a grandeza de Òlòrún. Saibamos, com humildade, aprender a cada dia os mistérios da vida, pois assim, aprenderemos  sobre nós mesmos, já que somos o reflexo de seus diversos caminhos naturais.

 

√      Desfrutem ao máximo de todo o teor contido neste site. Ele não é tudo, mas é o início para uma longa e infinita caminhada, onde os maiores beneficiários, seremos nós mesmos.

 

√      Convido-vos a adentrar neste maravilhoso e surpreendente mundo da espiritualidade! Não acredite em tudo o que aqui está registrado; quem sabe nem tudo é verdade. Lembre-se que a verdade suprema está dentro de cada um de nós.

 

√      Muitos já ouvimos sobre as práticas do Candomblé. Teria Deus pactuado com tanta maldade ou ela está apenas dentro de alguns poucos que a professam? Pare para pensar sobre isso, mas antes, tenha argumentos a fim de entendê-la e julgá-la certa ou errada.

 

√      Nunca é tarde, nem tampouco reduzido o nosso poder de conhecimento. Cada dia é um ensinamento, basta atentarmo-nos a cada detalhe de nosso dia-a-dia.

 

√      Neste momento, só depende de você!... O futuro lhe pertence!... Faça com que valha a pena viver, na plenitude de seu significado!

 

 

Ibùkun´ Ólórùn fún ò!!!

(Òlòrún o abençoe!!!)

 

Iyálòrìsá Maria de Jagum

 

Entrar